quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Histórias curiosas sobre loterias

 Vou contar algo que aconteceu comigo, há algum tempo. Fui a uma ótica buscar meu óculos de grau, e me disseram que não estava pronto, ia demorar umas 02 horas. Como eu estava num Shopping, aqui em São Paulo, entrei numa livraria, para passar o tempo.  Estava eu entretida com a leitura de um livro, (A Casa dos Números, que acabei comprando)*e uma vendedora muito amável, aproximou-se e me perguntou: vejo que está lendo um livro sobre numerologia, gosta desse assunto? Sim, disse eu. E ai começou a conversa. Expliquei a ela do meu blog, do assunto tratado no meu blog, e ai ela me contou . Eu já ganhei na loteria. É mesmo? Disse eu. Sim, foi na Lotomania. Então, eu me interessei. Ela  disse-me que não entrou na casa lotérica com intenção de jogar. Entrou para pagar uma conta, e na sua frente estava uma pessoa fazendo um bolão. Ai ela perguntou ao caixa: quanto custa esse jogo? R$700,00.Quero fazer um igual. E gastou o dinheiro que ia pagar a conta. Mas, enfim, compensou porque ela,  junto com mais 11, fez os 19 pontos. E ganhou R$40.000,00. Se não tivesse ganho, adeus dinheiro para pagar a conta. (Um comportamento equivocado, que não deve ser seguido nunca. Em minha opinião, bolão caro assim, só deve ser feito com amigos para dividir). Ela não sabia que estava num dia favorável, e não saberemos se ela não tivesse gasto tanto, teria ganho mas, penso eu, ela usou a sua intuição. (Acho que ela me disse que estava meio desesperada, porque tinha uma outra dívida para pagar e ia arriscar com o  dinheiro que era para pagar seu aluguel). Quando ela foi na lotérica conferir, ficou feliz quando disseram que ela ganhara e, pensou que era R$7.000,00. Na hora que ficou sabendo que eram os R$40.000,00 começou a passar mal. Tudo na vida é relativo e, se você  tem muito dinheiro pode pensar: Não é tanto dinheiro assim, mas para ela, era muito, dada a sua situação financeira. Eu, então,  anotei os seus dados pessoais e,  depois fiz a sua Numerologia. Claro que não vou dizer seu nome, para resguardar sua privacidade, que ela  confiou-me com tão boa vontade, (embora ela não tenha me pedido sigilo), para a minha pesquisa. O mais incrível, quando fiz seu mapa, é que tanto  a numerologia do seu nome de solteira quanto a de casada, naquele concurso estavam ativados para a sorte. (n 05).
Então vamos lá:
LOTOMANIA
DATA: 20/04/2002=2+0+0+4+2+0+0+2=10=01
CONCURSO: 208=2+8=10=01
SOMA DOS DOIS: 1+1=02
A numerologia da nossa analisada é:
Motivação: 07(nome de casada, 08)
Expressão: 05
Impressão: 03
Destino: 03
Desafios: 2, 5,3=10=01
Então, como eu já citei anteriormente, a sua numerologia do dia foi: o n 05(que eu já expliquei aqui em outro post,  Quem quer ser Milionário da Mega da Virada, serve para todos).
Mas, como você observou, haviam mais pontos ativados, como a sintonia com a numerologia do dia e a da cidade onde realizou-se o sorteio. E eu não fiz o seu Mapa Natal, porque ela não tinha o horário certo de seu nascimento )
Se somarmos 0 n 05 com 0 n 20 do dia: 07
Se somarmos o n 05 com o 20 do dia e o 04 do mês: 11=02
Se somarmos o  nº 05 com o 01 da soma total do dia =06

Se somarmos o nº  05 com a soma do Concurso=5+1=06

Se somarmos o nº 05 com o 08 do final do Concurso=13=04
Concurso foi realizado na Cidade de Jales cuja numerologia é:
Motivação: 06
Expressão: 05
Impressão: 02
Destino: 07
Desafios: 2, 0,2=04
Sua numerologia do dia 20: 0 n 02
Os números que saíram nesse dia foram:
37; 11; 29; 03; 66; 31; 59; 68; 77; 95; 60; 96; 69; 87; 07; 43; 08; 17; 44; 90
Reduzidos a 01 número, teremos: o n 01, soma do dia e do concurso também, o 02 duas vezes, o 03 duas vezes, o 04, o 05 quatro vezes, o 06 quatro vezes, o 07 duas vezes, o 08 tres vezes, O único número que parece não ter nada a ver é o 90, que é 09, mas eu  analisei sua saida assim: Soma o 05 da numerologia da moça no dia, o 02 das somas do dia e concurso+ o 02 do dia 20=  09!
*- Livro A CASA DOS NÚMEROS de Orlando Rosinhole Soares- Uma história esotérica. A Numerologia apresentada em forma de romance

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário