segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Mapa Astral

 
O Mapa Astral, Mapa Natal ou Carta Natal, é o Manual do Proprietário. Funciona como um guia em nossas vidas. Para encontrar uma determinada rua, será mais fácil consultar um mapa de ruas. Ou melhor, ainda, um GPS O trajeto para chegar ao local desejado será mais rápido, sem impedimentos ou perda de tempo. Com o Mapa Natal estaremos, então, preparados para determinados acontecimentos durante nossa vida, podendo direcionar comportamentos que nos favoreçam , e evitando outros.
A mais bonita definição de um Mapa de Nascimento, para mim, eu encontrei no livro escrito por Elizabeth Tessier “O significado da Astrologia"
“O Mapa Astrológico mostra a posição sobre o zodíaco, (representada por um circulo) dos dez planetas do sistema solar, aos quais se junta os dois “luminares”: o Sol e a Lua, tomando a Terra como o centro dos influxos planetários. Simplificando, trata-se de fixar a fotografia das posições planetárias para um determinado lugar, num momento privilegiado. Esse acontecimento é, em geral, um nascimento humano. (Pode ser também um evento, como o descobrimento de um País, ou a fundação de um clube, uma associação, etc). No preciso momento do nascimento, o pequeno ser recebe na moleira, um feixe de influxos cósmicos e suas vibrações. É como se com essas vibrações cósmicas ficasse identificado com o Cosmos”
Cada ser humano contém uma impressão digital,assim como um Mapa Astral em particular, pois existem milhares de aspectos que fazem da vida de cada ser humano uma existência única. Você é um ser único. Jamais nasceu ou nascerá alguém igual a você . Por isso, valorize-se.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário