domingo, 20 de novembro de 2011

SIGNO LUNAR-LIBRA


A LUA NO SIGNO DE LIBRA

Hoje e amanhã a Lua estará visitando o signo de Libra, (meu signo lunar). A influência de Libra faz com que você seja uma pessoa de bom gosto, sempre aberta a novas idéias. Seu interior é justo e equilibrado, e você não tolera qualquer tipo de injustiça, podendo inclusive lutar por alguma causa social. Sempre busca adquirir novos conhecimentos e uma de suas prioridades é viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Um dos traços que deve corrigir é o orgulho que sempre mostra quando perde o domínio das situações. Lembre-se de que nem você nem ninguém é dono da verdade.
 AMOR

Você gosta de dar e receber carinho, por isso, aventuras desinteressadas não são a sua praia, apesar de poder viver uma ou outra. Tem facilidade para se relacionar com pessoas diferentes e com certeza terá sucesso no casamento e com a criação dos filhos. Na juventude, tem a tendência de escolher os seus pares amorosos mais pela aparência do que pela personalidade, mas isso muda conforme você fica mais experiente. Quando o assunto é sexo, você não abre mão das fantasias e jamais deixa a relação cair na rotina.
TRABALHO E DINHEIRO
Costuma ir atrás de oportunidades profissionais que permitam que você expresse sua criatividade, algo que tem de sobra, Pode se dar muito bem na área de prestação de serviços e com atividades artísticas. É uma ótima companhia de trabalho. Apesar de ter bastante vontade de acumular dinheiro, deve lutar contra a sua acomodação no setor profissional, o que pode atrasar bastante seu sucesso financeiro.
FAMÍLIA E AMIGOS
Você faz questão que sua casa seja um local arejado e agradável. Uma de suas maiores realizações é poder oferecer algum tipo de conforto material para seus familiares. Adora manter laços com as pessoas da família, mesmo com parentes mais distantes. Com os amigos, é ótimo ouvinte e dá conselhos como ninguém.
SAÚDE
Sua saúde não é de ferro, mas com uma vida regrada você pode passar anos sem pegar um resfriado. Deve ficar alerta com o consumo de doces, que pode ocasionar diabetes. Tem tendência a ganhar peso, por isso não pode descuidar dos exercícios e de uma boa alimentação. Evite também o cigarro e o excesso de álcool.

 

2 comentários: