terça-feira, 29 de novembro de 2011

SIGNO LUNAR -AQUÁRIO

A LUA NO SIGNO DE AQUÁRIO












A sua natureza íntima é muito original e você tem o costume de fazer as coisas diferentes das outras pessoas. É uma pessoa amável e muito caridosa. Não tolera baixo-astral. Seu raciocínio rápido ajuda você a chegar onde deseja. Sabe respeitar as opiniões dos outros, mas faz questão de mostrar as suas. Costuma fazer as coisas sem ajuda de ninguém. Mas mesmo sendo tão independente, saiba que você não precisa encarar todos os seus problemas sozinha e pode sim contar com o apoio das pessoas que você ama.

AMOR
Se há uma coisa que você não aceita no amor é dominação por parte do seu par. Por ser tão exigente, você pode esperar anos ou viver mil casos passageiros até encontrar uma pessoa que se encaixe nos seus planos. No sexo costuma usar toda a sua criatividade, mas pode ganhar a fama de ser uma pessoa pouco romântica, já que tem dificuldade de enxergar as necessidades do seu amor. Para manter a chama da paixão acesa, o par terá que acompanhar o seu pique para viver muitas emoções ao seu lado, que não tolera rotina na relação.

TRABALHO E DINHEIRO
Você leva o assunto trabalho a sério e não gosta de ficar pulando de emprego em emprego. No dia a dia, tem excelentes idéias e faz questão de colocá-las em prática no trabalho. Geralmente, escolhe uma profissão que faça você crescer e abrir a mente das outras pessoas. Atividades práticas também fazem a sua cabeça. Já com dinheiro, você não costuma poupar, mas aprende a economizar quando precisa.
FAMÍLIA E AMIGOS
Um lar agradável e tranqüilo é tudo o que você precisa para repor suas energias e ficar em paz com todo mundo. Mas não gosta de se isolar muito tempo e está sempre em contato com as amizades. Seu signo lunar pede para ter cuidado com o gênio forte dentro de casa, pois isso poderá causar atritos com os familiares
SAÚDE
Você costuma ser muito forte e raramente fica doente. Mesmo assim, é bom prestar atenção na pressão do sangue. Cuidado também com os problemas de pele e circulação, que podem se agravar na idade adulta. O melhor meio de se cuidar é fazer uma alimentação sem muita gordura ou sal, além de beber bastante água.
 

4 comentários:

  1. To paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasma!!!!!!!!!!!!! Parece que me li!!!!!!!! Credo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite, porque sua popularidade aumenta com a visita da Lua no seu signo lunar, no dia de hoje. E a sorte tambem!

      Excluir
  2. eu ...euzinha em pessoa ...

    ResponderExcluir