segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Signo Lunar -Capricórnio


 

Seus sentimentos mostram que você é uma pessoa sensível e com certa timidez. No dia a dia, é versátil e acaba tirando o melhor de cada experiência. Sua determinação faz com que não desista de uma idéia enquanto não a coloca em prática. Você costuma levar a vida com seriedade, mas tem bom humor e coloca-o em tudo o que faz. Seu maior desafio é aprender a não se cobrar perfeição em tudo o que faz. Lembre-se que a vida é um aprendizado constante e você tem todo o direito de errar de vez em quando.
AMOR
Como é uma pessoa muito tímida, você quase nunca toma a atitude na hora da paquera. Esse seu ar de mistério acaba chamando atenção e você atrai as pessoas de diferentes gostos e culturas. Para tocar seu coração, é preciso ir devagar com seus sentimentos. Na cama, você só se libera depois de certo tempo, quando supera sua inibição com o par. Muito sensível, acaba se magoando com qualquer coisa que seu amor diz. Deve aprender a controlar isso, ou acabará criando tempestade em copo d’água na relação.
TRABALHO E DINHEIRO
Como aprende com facilidade, poderá se dar bem nas mais diversas profissões, especialmente nos trabalhos técnicos, que fazem sua cabeça. Costuma se dedicar com empenho ao emprego e poderá chegar longe na sua carreira. Deve controlar seu lado mandão, pois costuma ser exigente com os colegas de profissão. Com dinheiro, não esconde sua ambição e tem um faro apurado para as boas oportunidades de lucrar.
FAMÍLIA E AMIGOS
Gosta de se divertir com as amizades e não dispensa um agito. Porém, a hora de ficar com os familiares é sagrada e você faz de tudo para promover a harmonia dentro de casa, que faz questão de decorar a seu gosto. Costuma ter muita ligação com a mãe e com certeza ter filhos está dentro dos seus planos.
SAÚDE
Você costuma fazer opção por uma alimentação saudável e acaba não tendo muitas queixas de problemas de saúde. Com a idade, você poderá sofrer de reumatismo e problemas na audição. Outra área sensível de seu corpo é a pele: para mantê-la sempre jovem e firme, abuse das frutas e beba bastante água.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário