terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Signo Lunar Touro




 

Você é uma pessoa muito prática e que está sempre pensando no futuro. Sua personalidade íntima transmite muita força e determinação para tocar seus projetos. Gosta de ter uma vida rotineira não se dá muito bem com mudanças radicais. Porém, quando elas acontecem, acaba refazendo seus planos sem criar conflitos. Uma mania que deve evitar é o hábito de esconder seus sentimentos das pessoas que gosta, talvez por insegurança. Confie mais nas suas escolhas tenha medo de mostrá-las aos outros.
AMOR
Você é do tipo que procura um compromisso sério desde a adolescência, mas também paquera bastante para se divertir. Para ganhar seu coração, o par vai ter que mostrar que é uma pessoa confiável e uma boa companhia. O sexo, para você, é sempre mais gostoso dentro do casamento e, quando ganha intimidade com o seu amor, faz loucuras na cama. Apesar do gosto aventureiro, deve tomar cuidado para não deixar a relação a dois cair na monotonia. Aprenda também a controlar seu ciúme, que poderá magoar quem ama.
TRABALHO E DINHEIRO
Costuma ver o trabalho como um meio de crescimento, por isso, está sempre em busca de uma oportunidade melhor. Assim, vai subindo aos poucos na carreira. Na profissão, ajuda os colegas a progredirem sem medo de ofuscar seu sucesso. Os trabalhos que mais agradam você são aqueles em que pode oferecer aos outros aquilo que precisam. Lida com dinheiro com muita cautela. Prefere guardar para emergências.
FAMÍLIA E AMIGOS
Na vida em família, você pode passar a impressão de que pega no pé. Isso porque se preocupa muito com os familiares e gosta de estar sempre perto deles. Você sente também muita necessidade de ser útil para as amizades. Um defeito que precisa controlar é o exagero de críticas com aqueles que você ama.
SAÚDE
Com uma saúde quase sempre em dia, você adora visitar jardins e fazer atividades ao ar livre. Tem certa tendência a engordar, mas ela pode ser controlada facilmente com uma boa alimentação e muita água. Outro conselho é evitar as bebidas geladas, pois sua garganta costuma ser muito sensível a elas.

Se o signo do seu par está nesse signo
Bastante sensível, o par que tem a Lua em Touro dá muito valos às  aparências, mas faz questão "de um bom conteudo". Resumindo: beleza é indispensável, inclusive a interior. Quando se relaciona com alguém, esse(a) parceiro(a) se torna bastante possessivo(a) e muitas vezes, chega a exagerar no ciúme.

Dica da Lua de sorte:
Não vai adiantar ficar brigando por causa do jeito ciumento dele. (a). Tente criar formas de deixar seu amor mais confiante e seguro(a) do seu lado: assim, o romance tende a se firmar.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário