segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Signo Lunar Câncer


A Lua no signo de Câncer


Se o seu Signo Lunar é Câncer
Seu interior revela uma pessoa muito sensível, com facilidade para entender o que as outras pessoas estão sentindo. Tem uma grande disposição para mudar as coisas e fazer do seu espaço um lugar melhor, o que torna você uma pessoa admirada. Encara os acontecimentos com muita leveza, mas não é de se abrir sobre seus sentimentos. Às vezes, muda de humor rapidamente. Com sua intuição fora do comum, sabe tirar proveito de todas as situações, mas deve tomar cuidado para não manipular os acontecimentos a seu favor e prejudicar alguém.

 Amor
Para conquistar seu coração, é preciso transmitir muita confiança e sensibilidade. Você gosta de conhecer pessoas novas, mas dispensa mil aventuras por uma relação de afeto. O que mais chama a atenção das suas paqueras é deu jeito meigo e compreensivo. Na intimidade, possui um jeito único de envolver o par e se abre para diversas experiências. Seu signo lunar dá um toque para você melhorar suas relações amorosas: procure se preocupar menos com seu amor ou poderá sufocá-lo com tanta proteção.
TRABALHO E DINHEIRO
Você põe dedicação em tudo o que faz e dificilmente fica sem emprego. Gosta de trabalhar em setores de utilidade pública e tem facilidade para tocar pequenos negócios. Com dinheiro, não costuma ter muitas ambições. Deseja apenas o mínimo para uma vida confortável. O único sentimento que pode impedir seu progresso é a falta de confiança no seu potencial. Tome consciência de suas qualidades e vá à luta!
FAMÍLIA E AMIGOS
Sua relação com a família costuma ser das melhores e geralmente você fica perto dos pais durante toda a vida. Gosta muito de crianças e já na adolescência sonha em ter filhos. Tem muita necessidade de segurança emocional, por isso, precisa ter demonstrações de afeto dos seus familiares.
SAÚDE
Você tem muita sintonia com seu corpo e costuma se recuperar fácil das doenças. Suas áreas mais frágeis são o estômago, o peito e os rins, por isso você deve evitar o álcool e tomar muita água. Atividades físicas não são sua praia mas uma boa caminhada pode ajudar você a descansar e perder alguns quilinhos.

Dica da Lua de sorte
Se a Lua do seu par está nesse signo, procure deixar claro o que sente por ele (a) para que o par possa se sentir seguro (a) no romance. Ah! Nem pense em pular a cerca hein? Se alguém com a Lua em Câncer descobre que a pessoa que ama pensou em lhe trair... Adeus relação!





























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário