sábado, 12 de maio de 2012

A Quina


                              

De todas as modalidades de loterias, a que eu mais gosto de apostar é a Quina. Porque tem todo dia, e paga o terno. Tendo todo dia, existem mais chances ,no  sentido de verificar os dias em que ou a Numerologia do dia nos é favorável, ou o número do sorteio também. E verificar também se a Lua está visitando o nosso Signo Lunar ou Solar, pois são períodos favoráveis para sorteios.
O melhor seria  que tudo isto estivesse combinando, mas infelizmente, não é sempre que isto acontece. Não existem fórmulas mágicas para acertar nas loterias, e quem afirmar isto não está falando a verdade. Até hoje ninguém que ganhou um grande prêmio informou à nível público, os detalhes. Mesmo porque a pessoa também não sabe. Chegou lá, jogou qualquer número e ganhou. Ou então fez como a personagem da novela, a Griselda, que jogava sempre os mesmos  números, e um dia ganhou. (mas não se esqueça que  foi na  novela!) Eu já ouvi alguns casos, em que a pessoa teve um sonho, viu os números jogou e ganhou!.  Não um grande prêmio, mas uma quadra na Mega Sena ou Quina.
Neste Blog, você não verá fórmulas mágicas. Vai encontrar uma forma diferente de apostar,  aproveitando energia dos números, do horóscopo.   E para nos entendermos bem, você precisa ter a mente aberta e livre de preconceitos. Poderá, também, não concordar com a minha explicação metafísica para a sorte. Mas, se não experimentar, não saberá se vai funcionar para você.
E veja bem, não sou contra jogar com estatísticas matemáticas e combinações de números. Elas realmente podem aumentar as chances das  pessoas, quando estas estiverem no seu dia favorável. Mas custam caro e, fora dos dias favoráveis você vai  jogar seu dinheiro fora. E amuleto, patuá, pedra da sorte, pé de coelho, reza brava, milhares de cartões, não vão adiantar. Faça o teste, se não acreditar em mim. 
 Se quiser arriscar nos seus dias favoráveis, fazendo as combinações, você já sabe como deve fazer. Elas só darão resultado se os números estiverem em sintonia com a Numerologia do dia ou do Concurso. E se a sua sintonia  estiver também na mesma oitava, você pega carona.
Tenho certeza de que, se você está lendo este post é porque também quer achar uma forma de ter algum retorno do seu investimento. Mas, para isso, tem que ter uma rotina, não pode querer ganhar na primeira tentativa, e se não der logo certo achar que estes conselhos meus não prestam e não tentar mais. O que precisa é ter paciência. Uma hora tudo vai combinar, nós vamos ganhar.
Vou mostrar um cartão da Quina, no sorteio n 2889, sábado .
 Número do cartão: 5+4+8+4+8+1+6+3+4+7+4+8+8+6+7+2= 87=8+7=15=06
DATA: 05/05/2012
CONCURSO: 2889
SOMA DO CONCURSO:  2889: 2+8+8+9=27=2+7=9
SOMA DA DATA:  0+5+0+5+2+0+1+2=15=1+5=06
Soma dos dois: dia e concurso: 09+06=15=1+5=06
Números sorteados 20;22;51;59; 66; 
Hora da aposta: 16:46:33
Começando pela soma do dia: a soma dos três 05=15:  Você já identificou o nº 51. Embora o n 15 que é o total da soma do dia tenha saído virado, o resultado dá no mesmo, claro.(O nº 06,  é a soma do número do meu destino, isto é: a soma total do meu nascimento, o n 33).
O  nº 22  De onde foi que ele saiu? Some o 89 do final do concurso+ o 05 do dia: 8+9+5=22!(É o meu número de sorte -alma-, isto é: a soma das vogais do meu nome. Eu jogo sempre, mas, neste dia achei que não iria sair.(Não é cruel?)
O nº 59, eu achei assim: o 05 do dia+05+o 09 do final do Concurso: 59
Analisando o 66: A soma total da data: 15=06+a soma dos dois dia e sorteio: 15=06+06=sessenta e seis! (1+2=3)= É a minha interpretação figurada ou intuição.Eu escolhi o 03 porque: foi a soma da minha numerologia do dia 05: o n 07+05 do dia=12=1+2=03. (entendeu?- a saida do  03 com o nº 66, cuja soma é 03 também).A gente tem que intuir, para não gastar muito. Pela minha observação, é assim que acontece com a loteria. Poderia ter saido o n 03 direto, ou o 12, o 21 etc...O fato de ter os dois seis, a soma dos dois dia e concurso, foi que me deu a esperança de que saisse com o 66. Mas a saida do nº 03 não foi por minha causa claro, quem sou eu, eu só peguei a carona. O n 03 é o número do desafio da Cidade de São Paulo (6,1,5),onde foi realizado o sorteio!
Finalizando, o nº 20.
O n 20 faz parte da numerologia de São Paulo(soma das consoantes.)
Quer saber porque eu o escolhi? A minha intuição entrou, aqui. A numerologia do dia de São Paulo neste concurso foi o n 05. Então, eu somei o 05 + o 15 da soma total do dia=20!
 































Um comentário: