quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As Casas da Sorte


Penso que todas as pessoas querem ter sorte. Poucas coisas na vida são mais desejadas por nós, do que tê-la do nosso lado. Queremos ter sorte no amor, no casamento, nas finanças. Sabemos que não podemos comprá-la  e, o conceito de sorte varia de pessoa para pessoa. O que é bom para um, pode não representar nada para outra pessoa, e vice versa. Pelas estatísticas, milhões de pessoas gostam de jogar nas loterias. E milhões sonham com o grande prêmio. A maioria ficará mesmo só no sonho. Assim como um parente meu já falecido. Jogou a vida inteira uma aposta com os mesmos números. E nunca conseguiu realizar o seu grande sonho. Mas, porque é tão difícil? Além de sabermos que as loterias já foram elaboradas com milhares e milhares de combinações, sendo quase impossível de se ganhar os prêmios máximos, sabemos também  que muitas pessoas ganham.
Eu imagino que a nossa compreensão terráquea não consegue decifrar este enigma pois ele está muito além do infinito. Penso também, que a maioria dessas pessoas tem muita curiosidade de saber se poderia existir uma forma de chegar mais perto. Eu não sou diferente da maioria.
O que eu não acredito mesmo, é que é por um acaso que a pessoa ganha na loteria.
O sábio e filósofo indiano Krishnamurti, foi também um grande Astrólogo e, dizia que algumas pessoas já nasceram com esse privilégio do Cosmos. Que essas pessoas possuem no seu Mapa Natal, as Casas 02,05,08,09,11 ocupadas por Planetas benéficos, como Júpiter, Vênus, Mercúrio e, também o Sol e a Lua e, igualmente, um Ascendente também benéfico. E ele dizia também, que essas pessoas sempre serão favorecidas, se numa hora de sorteio estas casas estiverem ocupadas por esses Astros, (ex: Sol na casa 05 a casa regida por ele).Vênus ou Júpiter na casa 02 ou 05,09.11* Ele também dizia, que mesmo que alguém não possua em seu Mapa todas estas maravilhosas características dos sortudos, ou até nenhuma delas, ainda assim, poderá, se persistir, ganhar alguma coisa nas loterias. Mas, se este for o seu sonho, precisará procurar como achar os seus dias e momentos certos. É isso que eu procuro fazer. Procuro fazer meus jogos numa hora em que esses Astros estão nas referidas casas. Ou pelo menos um deles porque todos é difícil acontecer. Entendeu? Programe-se para comprar seu bilhete ou fazer seu jogo, em horários estratégicos. Quando esses Astros benéficos estiverem ocupando as casas da sorte: 02;05;09;11. E também observe seus dias: Segunda Feira é dia da Lua; quarta feira é dia de Mercúrio, quinta é dia de Júpiter; sexta feira é dia de Vênus e domingo dia do Sol. Mas não esquecer, os outros detalhes já ensinados aqui: o dia tem que ser favorável conforme sua numerologia. Não adianta nada, Júpiter estar na casa certa, se a sua Numerologia estiver desfavorável no dia do sorteio. Entendido?
Eu não tenho o Sol na casa 05, mas sim a Lua. No entanto, como esta casa é regida pelo Sol, eu como leonina também me beneficio quando ele passa por esta casa, ou a Lua, Vênus, regente da minha casa 05, Libra, ou então Júpiter. Se estiverem em conjunção, isto é: juntinhos, melhor ainda. (Quem possui um ou mais Planetas nesta casa, gosta muito de se divertir e, também gosta de jogos de especulação, como eu, que tenho 03 Astros nesta casa: Lua, Netuno e o Nodo Sul da Lua. Casa 05 forte proporciona muita alegria de viver). Mas, não pense que por isso eu sou uma sortuda na loteria. Ainda não ganhei nada grandioso. Mas mesmo assim, considero-me uma pessoa de sorte.
A casa 08 é considerada problema, pelos Astrólogos . Eles dizem, casa da crise. Mas, por exemplo, para mim, que tenho Júpiter na casa 08, ele me beneficia sempre, quando está nesta casa. E Júpiter está em queda ,porque está em Capricórnio no meu Mapa, o que enfraquece a sua atuação. (A influência de um Planeta é forte quando está no seu domicílio, e fraca ou maléfica no seu exílio, ou signo oposto).
Por outro lado enfraquece também a previsão negativa dessa casa.
E se eu estiver passando pelo trânsito de Júpiter, o que acontece a cada 12 anos, é o momento de esperar coisas boas, porque, Júpiter é um Planeta muito benéfico. A sua permanência em um determinado signo é de 01 ano.
Algumas vezes, Júpiter anda para trás, ou em movimento retrógrado. Por causa desse deslocamento errático, pode ser difícil encontrar sua posição exata em determinado momento.
Estou aqui, escrevendo e ouvindo o barulho dos automóveis na rua, o barulhinho da água rolando na fonte que ganhei de um casal de namorados e pensando assim: Tendo uma boa saúde já é uma grande sorte.
Mas, se aparecer um dinheirinho extra, não vou achar ruim.
Procure saber onde estão colocados os fabulosos Planetas da sorte no seu “Mapa Astral”, Júpiter, Vênus, Mercúrio e os Luminares Sol e Lua. E se as casas astrológicas do seu Mapa Natal 02,05,09,11 e também o Ascendente estiverem ocupadas por algum deles, ou todos eles, em algum momento de sua vida eles cruzarão a sua área. Para fazer gol! Mas faça a sua parte, porque a sorte não cai por acaso no colo de ninguém. Ninguém vai bater na sua porta, levando a loteria  premiada, se você não jogou. Ou o bilhete premiado se você não o comprou!

*- É evidente, que estas informações são apenas dados superficiais, mas são o básico suficiente para o nosso assunto: A sorte. Aprender e analisar os dados de um Mapa Astral de uma pessoa em sua totalidade, requer anos de estudo, e não é , neste Blog, a nossa proposta.




Coloquei aqui, algumas perguntas e respostas, que talvêz alguém,
não conhecendo nada de Astrologia, gostaria de me fazer.
O que quer dizer casa? É moradia?

De uma forma figurada, sim, e essa casa fica no Zodíaco. O Zodíaco é um círculo fictício, de 360 graus divididos por 12 casas de 30 graus cada uma. Em cada casa está um signo. Cada casa representa um aspecto da nossa vida Eles, os signos, eventualmente, dividem suas residências com os Planetas. Nem toda casa terá um Planeta no seu Mapa e, também, poderá haver vários Planetas agrupados em uma só casa(isto se chama Stelium). O lugar exato da moradia, isto é: a casa você só vai ficar sabendo se fizer o seu Mapa Astral.

O que representam as casas:

Primeira Casa Corpo, imagem pessoal;
Segunda Casa: Finanças, posses, o dinheiro ganho; a fortuna;
Terceira Casa: Comunicação;
Quarta Casa: Família, vida familiar;
Quinta Casa: Divertimento, lazer, criatividade, especulação em jogos e negócios, casos amorosos;
Sexta Casa: Saúde e trabalho;
Sétima Casa: Amor, casamento, parcerias, vida social;
Oitava Casa: Transformação, morte, heranças por casamento, lucros por bens de terceiros;
Nona Casa: Religião, educação, viagens;
Decima Casa: Carreira;
Decima Primeira Casa: Amigos, proteção de amigos influentes, atividades em grupos;
Decima Segunda Casa: Sofrimentos, sabedoria espiritual.
No fundo, as casas são os signos de um zodíaco terrestre, de modo que seus significados representam nada mais nada menos que uma "materialização" das tendências do zodíaco celeste. 

O que é exatamente um “MAPA ASTRAL”?

Há! Você não sabe? Eu também não sabia, oras. Ninguém nasce sabendo. O Mapa Astral, Mapa Natal ou Carta Natal, é o Manual do Proprietário. Funciona como um guia em nossas vidas. Para encontrarmos uma determinada rua, será mais fácil consultar um mapa de ruas. Chegaremos mais rápido ao nosso destino sem impedimentos ou perda de tempo. Com o Mapa Natal estaremos, então, preparados para determinados acontecimentos durante nossa vida, podendo direcionar comportamentos que nos favoreçam e evitando outros.
Para saber mais leia aqui neste blog, o post o “Mapa Astral”

Se precisar de mais informações, nosso email é: asualuadesorte@gmail.com
































































3 comentários:

  1. Eu queria saber como e q vc sabe tanto assim. No jogo n foi meu dia de sorte. Mas encontrei vc. Q felicidade. Talvez uma porta para oq tanto espero. So ganhei 3 vezes. Duas d 4 reais kkk e uma d 2 kkkk. Me ajuda a entender sobre casas. Signos. Zodiaco e numerologia e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Maria
      Não pense que cheguei à esta conclusão do nada. Fiquei anos pesquisando direto da fonte. Um passo à frente um passo atrás, cada dia descobrindo alguma coisa mais. Ainda vou contar a minha história aqui neste blog

      Excluir
  2. Ganhei $ 7.000.000 (Sete Milhões de Dólares) na loteria powerball, tomei um conselho de alguém que falou sobre esse grande lançador de feitiços chamado Priest Salami, a pessoa colocou um testemunho em um blog agradecendo ao Priest Salami sobre como ele o ajudou a ganhar na loteria enviando ele o número vencedor, eu estava curioso e pensei que era tudo brincadeira até que eu entrei em contato com este lançador de feitiços para saber por mim mesmo como isso funciona porque eu gastei muito comprando ingressos e nunca ganhei nada. Entrei em contato com ele e ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar 2 dias, ele lançará o feitiço nos números vencedores e os enviará para mim para jogar e realmente ele me deu o vencedor números para jogar depois de 2 dias trabalhando nos números da sorte, você acredita que meu nome foi o primeiro entre os vencedores depois de jogar. Ele me disse (meu filho tudo que eu preciso que você faça por mim é se certificar de que você compartilhe este testemunho com outras pessoas para que elas também possam ganhar na loteria e reduzir a pobreza. Então é por isso que estou compartilhando este testemunho com todos que se você quero ganhar na loteria esta é a maneira como as dicas on-line não podem ajudá-lo, Priest Salami é a única resposta para o seu problema de ganhar na loteria porque este é um grande presente para mim. Entre em contato com Priest Salami hoje e ganhe na loteria como eu Priest Salami e-mail é purenaturalhealer@gmail.com ou WhatsApp +2348143757229

    ResponderExcluir