sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O "Curinga"

 

 
Na virada de 2011/2012, eu coloquei neste blog, o post intitulado "Quem quer ser milionário da Mega Sena da virada". Três dos números que sugeri, 0 n 03,29 e 55,saíram. O n 54 que eu também sugeri, saiu virado, (45).
A gente já se acostumou,  o sorteio da Mega Sena, já está incorporado nas comemorações da virada, com o seu glamour.
Afinal, quem é que não quer ganhar um grande prêmio? Cada pessoa procura de alguma forma, ser esse (a) sortudo (a)ganhador(a).
E sonhar é um direito de todas as pessoas. Não é proibido, não paga imposto.
Tenho quase certeza, um dos sonhos de muitas pessoas, sabemos qual é: ganhar um grande premio na loteria. Para então, poder realizar outros sonhos, que cada um tem o seu. Ou você gasta tudo o que tem e o que não tem e ainda assim, poderá não ganhar nada, ou você pisa com cautela no terreno para não cair em armadilhas. Estuda como se comporta seu adversário, pesquisa todas as suas chances, etc.,etc. Eu acho a segunda opção a melhor. Num concurso como a Mega Sena da virada, vale a pena arriscar um pouquinho. O que não pode, é gastar além de suas possibilidades. Mesmo porque, não adianta. A Mega Sena está num único cartão mesmo...

Eu gosto de ler estatísticas sobre a Mega Sena. E por acaso, li em algum lugar que para fechar todas as combinações, seria necessário ter uma impressora muito boa, que imprimisse os volantes ininterruptamente, durante dezenove anos!!! E pode ser que daqui a dezenove anos, a Mega Sena nem mais exista!!! E também, além do custo que não me lembro, poderia dividir o prêmio ! Outra informação que eu li, é que para serem sorteadas todas as combinações possíveis, demoraria 481.000 anos. Outra estatística: é mais fácil você cair de um avião 06(seis!!!) vezes, do que ganhar a Mega Sena.
Se a gente fosse ficar pensando sobre isso, nem jogaria nunca. O que nos consola, é pensar que existem pessoas que ganharam esse prêmio, só com um cartãozinho, jogando na aposta mínima. Essas pessoas confirmaram outra estatística: tiveram uma em 50.000.000 de chances. Então, a gente fica pensando: A sorte existe, sim. Só não sabemos ainda, quem ela visitará neste ano. Entrar na fila para oferecer hospedagem todo mundo pode. 
Eu recebi alguns dias atrás, como presente de um casal de amigos, um baralho. Quando abri, me surpreendi, tinha uma carta, com um palhaço sentado na Lua, com um enorme binóculo, observando lá de cima. Era a carta Curinga. Olhei, olhei e me lembrei onde tinha visto uma referência sobre esta carta, que é raro ser encontrada nos baralhos. Foi no livro, "O Dia do Curinga", escrito por Jostein Gaarder.( O sentido da vida narrado com filosofia, misturado com as  52 cartas do baralho. Uma viagem fascinante, intercalando fantasia e realidade, misteriosa, bem no estilo  como eu gosto.)E resolvi tirar uma foto do Curinga e colocar aqui para ilustrar este post, que já estava quase pronto. E eu já tinha escolhido outro Curinga . Você sabe que eu não acredito em co incidência, eles não poderiam saber que tinha esta carta, porque o baralho estava lacrado. Fiquei pensando...que interessante...
O curinga é aquela carta solta do baralho, sem nome, sem naipe, Não tem número.  Porém, pode decidir um jogo!
Quem é o nosso  CURINGA ?
É uma informação que ainda não  tinha colocado aqui. O número que resulta da  soma de todos os seus dados: Nome completo e soma total da  data do seu nascimento.
Se você observar  os posts desse Blog sobre loteria, vai verificar que uma das melhores datas  para eu ganhar  é quando a minha numerologia do dia soma  o n 07. (quando esse número está incluído  a outros itens favoráveis). Você também poderá verificar qual é o seu número mágico. E este é mais um dado que você acrescentará aos outros que já está aplicando, acho eu, para fazer as suas apostas na loteria. É um número muito importante na vida de todas as pessoas,  Em um jogo, ele aparece para ajudar as outras cartas e decidir o resultado. Esta é a função de um Curinga. Mas não deixe de observar, outros  fatores favoráveis  precisam estar  a ele agregados . Você já conheceu aqui vários deles.
Veja bem, a sua numerologia do dia não é a mesma da soma do dia em análise.
Ela é a soma gerada pela soma da data completa de seu último aniversário, com o mês e o dia.
OS VALORES DOS NÚMEROS


1
2
3
4
5
6
7
8
9
LETRAS
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
 

Por esta tabela você mesmo poderá somar as letras de seu nome completo, e verificar a soma total dos números. E sempre reduzir esta soma para um dígito. Depois você soma a data completa de seu nascimento. E finalizando soma tudo. Se der um número duplo, reduz para um.
Assim: Soma total do nome 46+Soma total do nascimento=33=79= 7+9=16=1+6=07
Pronto. Você já sabe qual é o seu  nºcuringa. Sempre vai precisar fazer a sua numerologia do dia, para saber quando ele está ativo. O meu é o nº 07.
Vamos supor, que você queira hoje, fazer sua aposta na Quina. Ou na Lotofácil. Você fez aniversário neste ano em 25/03/2012.
Soma: 2+5+0+3+2+0+1+2=15 =  1+5=06. O seu ano pessoal é o n 06
Agora, você quer saber, sua numerologia do dia: Soma o ano=06+o mês que é 1+2=03 + o dia que é 07= 16+1+6=07!
Se o seu curinga é este número, você já tem um ponto a seu favor. Precisa verificar se o restante das somas dos concursos e do dia também estão favoráveis.

Se quiser saber mais sobre números  veja aqui o post “ Numerologia”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário