sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Signo Lunar- Sagitário


A Lua no Signo de Sagitário

A Lua em Sagitário faz de você uma pessoa muito alegre. Consegue aproveitar qualquer experiência que vive para o seu crescimento. Encara o futuro com muito otimismo e dificilmente fica triste. Como Sagitário é mutante, você acaba se adaptando a qualquer situação com facilidade, o que torna você uma pessoa admirada pela sociedade. Quando alguém ao seu redor está sofrendo, não consegue recusar ajuda. Valoriza tanto sua liberdade que corre o risco de se isolar para poder viver sua vida como bem entende.

AMOR

Sua inclinação para as aventuras faz com que se envolva em várias relações, às vezes até mais de uma ao mesmo tempo. Isso faz com que sua fama não seja das melhores na paquera. Na verdade, você busca um par que respeite sua liberdade e independência, das quais você não abre mão. Não tolera amarras na relação. Quando se apaixona, faz tudo para seu amor dar certo. Seu maior problema para firmar uma relação é que pode ver amor e sexo como coisas diferentes e achar que uma coisa não completa a outra.

TRABALHO E DINHEIRO

Geralmente você corre atrás das oportunidades profissionais onde possa trabalhar com liberdade e se comunicar com os outros. Transmite com facilidade seu conhecimento, por isso poderá se dar bem dando aulas. Quando inicia um projeto, não desiste até ver algum resultado. Isso pode colocar você em confronto com seus superiores. Sua vida financeira é desorganizada, mas dinheiro é algo que nunca falta a você.

FAMÍLIA E AMIGOS

Uma de suas principais qualidades é que sabe respeitar o espaço de seus familiares e amigos, evitando ao máximo entrar em confronto com eles. Adora dar e receber muito carinho. Gosta de fazer mudanças constantes em casa e faz de tudo para torná-la um ambiente tranquilo para seus momentos de descanso.

SAÚDE

É possível que você sofra de alguns probleminhas de saúde no decorrer da vida, porém seu otimismo faz com que você se recupere mais rápido do que o esperado. Deve prestar atenção aos problemas de circulação, que podem piorar na vida adulta. Procure fazer caminhadas pelo menos três vezes na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário