quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Signo Lunar- Escorpião


A LUA NO SIGNO DE ESCORPIÃO

Hoje (23) e amanhã a Lua estará visitando o signo de Escorpião. Com um gosto especial pelos desafios e emoções, você gosta de viver num ritmo agitado. Ao mesmo tempo, tem muita necessidade de ter uma vida segura e constante. Essa luta de emoções torna seu jeito muito cativante e especial. Durante a vida desenvolve inúmeros talentos e um deles é saber encarar a realidade de frente, sem medo de arriscar seus sentimentos. Apesar de não fazer por mal, você tem mania de manipular os outros para ter aquilo que quer. Precisa lidar melhor com isso para evitar conflitos.
AMOR

Nas coisas do coração você é original. Quando sente atração por alguém, costuma ir com cautela e revela o sentimento aos poucos, fazendo mistério Se percebe que alguém está na sua, adora fazer um joguinho para conquistar. Você demora um pouco para assumir suas relações por pura indecisão ou medo de encontrar alguém melhor para você no futuro. Isso pode provocar diversos conflitos com seu amor. Sua sexualidade é muito intensa e você é do tipo que arma uma briguinha só para esquentar o clima a dois.
TRABALHO E DINHEIRO

Você é do tipo de pessoa que fica anos no mesmo trabalho para desempenhar suas atividades com o máximo de dedicação. A área de vendas chama sua atenção. Pode também liderar uma equipe, pois adora motivar outras pessoas. Uma dica é deixar o orgulho de lado e reconhecer quando tem a aprender com outros, algo que é difícil para você. Aprenda também a usar melhor seu dinheiro, evitando os gastos desnecessários.

FAMÍLIA E AMIGOS

Você gosta da vida em família, mas não costuma mostrar muita dedicação com as outras pessoas que ama. Em outras horas, porém, pode sufocar os familiares e amigos com tanta atenção ou ainda tentar moldá-los à força. Mesmo fazendo isso com vontade de proteger, procure evitar esse comportamento ou terá problemas.

SAÚDE

Geralmente você leva uma vida muito saudável e pode até fazer opção por uma alimentação vegetariana. Mesmo assim, alguns pontos do seu corpo merecem atenção. Esse é o caso da pressão, que tem tendência a ficar alta. Fique alerta também com as dores de cabeça, que podem ser um incômodo durante anos.





















































































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário